Polícia de Minas prende maior falsário do Estado

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem suspeito de ser um dos maiores fornecedores de documentos e dinheiro falsos do País. Ele foi detido em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a polícia, o criminoso atuava em todos os Estados fornecendo documentos de identidade, carteira de habilitação, documento de carros, contracheques. Tudo falso, usado para crimes diversos, como golpes, fraudes e até para foragidos da Justiça.

Os trabalhos do falsário eram requisitados por criminosos e por organizações criminosas de todo País, segundo o delegado Domiciano Monteiro.

M.H.M.D. – o nome não foi divulgado -, de 29 anos, passou a ser alvo das investigações da Polícia Civil depois de ser identificado em um esquema de fraudes em locadoras de veículos e instituições financeiras, desmontado em Minas. A apuração começou no início do ano. Em junho, houve uma apreensão de dez carros, avaliados em R$ 1 milhão. Três pessoas foram presas, na ocasião.

O delegado explicou que, a partir das descobertas, as apurações indicaram os crimes do falsário, que foi preso na sexta-feira, 1º.

“Ele fornece documentos falsos no atacado para os grupos criminosos de todo País”, afirmou o delegado. Com ele, foram apreendidos o material usado para confecção dos documentos falsos.

O falsário foi apontado pelos próprios envolvidos como fornecedor de documentos para organizações criminosas em todo Brasil.

“Chamou a atenção, a qualidade do material falsificado e a quantidade produzida pelo falsário. Com essa prisão acreditamos que haverá prejuízos para diversas organizações criminosas no País”, afirmou Domiciano

Fonte : https://www.istoedinheiro.com.br/policia-de-minas-prende-maior-falsario-do-estado/

 

CONSULTORIA COMPLETA EM LEILÕES DE VEÍCULOS
O QUE FAZ UM ADVOGADO ESPECIALISTA EM LEILÃO DE VEÍCULOS?
O advogado especialista em leilão de veículos é aquele que vai “abrir os seus olhos”, pois sabemos que na compra de um veículo o brasileiro fica cego e faz qualquer negócio quando está tomado pela EMOÇÃO.
 
Dessa forma o advogado especialista muitas vezes NÃO VAI AGRADAR VOCÊ, e sim defender você de SI MESMO.
 
Pessoas de sucesso se cercam de pessoas que sabem mais do que elas em determinado assunto, já pessoas pouco inteligentes são aquelas que não conhecem nada em profundidade mas mesmo assim querem fazer tudo sozinhas, suportando PREJUÍZOS muitas vezes IRREPARÁVEIS.

 

Para fazer uma compra SEGURA e COM VANTAGEM FINANCEIRA SEM PERDER MAIS TEMPO E CORRER RISCOS, CHAMAR AGORA NO WHATSAPP CLICANDO AQUI !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.