BLOQUEIO DE CNH SUSPEITA DE IRREGULARIDADE FRAUDE

BLOQUEIO DE CNH SUSPEITA DE IRREGULARIDADE NA EMISSÃO DO DOCUMENTO E OUTROS DETRAN SP – CORREGEDORIA

 

 

 

 

 

 

 

Caso o seu problema seja referente BLOQUEIO POR EXCESSO DE PONTOS NA CNH ( 20 OU MAIS PONTOS DENTRO DE 12 MESES ) SEU CASO É DE BLOQUEIO DE SUSPENSÃO DA HABILITAÇÃO. PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI – SUSPENSÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DR MARCELO MIGUÉL

 

O ESTRATEGISTA

 

 

 

 

 

 

Precisa de INFORMAÇÕES sobre BLOQUEIO DE CNH POR SUSPEITA DE IRREGULARIDADE? FRAUDE NA EMISSÃO? CÓDIGO DE ESTRANGEIRO? CÓDIGO DE ENTIDADE? MUDANÇA FRAUDULENTA DE CATEGORIA? RETIRADA ILEGAL DE PONTOS? RETIRADA ILEGAL DE MULTAS? RETIRADA ILEGAL DE BLOQUEIOS DE SUSPENSÃO OU CASSAÇÃO, ENTRE MUITOS OUTROS TIPOS DE BLOQUEIOS.

 

 

 

 

 

 

 

Essa é uma situação MUITO GRAVE, sendo que a CNH é BLOQUEADA SEM AVISO PRÉVIO e o condutor NÃO consegue RENOVAR nem TIRAR 2ª VIA do documento. Também NÃO consegue tirar uma NOVA CNH.

 

 

 

 

 

 

O fato é que esse tipo de BLOQUEIO envolve questões COMPLEXAS e quando se chega nessa situação só ADVOGADO ESPECIALISTA EM CNH E CRIMINAL consegue resolver SEM TRAZER PREJUÍZOS MAIORES ao cidadão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SEGREDO REVELADOCOMO UM PAI DE FAMÍLIA QUE DEPENDE DE SUA CNH PARA TRABALHAR e SUSTENTAR SUA FAMÍLIA PODE DESBLOQUEAR A CNH e fazer a RENOVAÇÃO SEM SE ENROLAR EM UM PROCESSO CRIMINAL?

 

 

 

 

COMO NÃO RESOLVER O PROBLEMA e ainda ter PESARES E SOFRIMENTOS em 7 passos:
 
1- TENTANDO BUSCAR ORIENTAÇÃO COM O DETRAN (seu inimigo, pois é ele quem BLOQUEOU a CNH e vai te julgar em um processo administrativo além da denúncia CRIMINAL);

 

 

 
2- TENTANDO RESOLVER SOZINHO (A);
 

 

3- TENTANDO CONTRATAR EMPRESAS “SEI LÁ O QUÊ CONSULTORIA… SEI LÁ O QUÊ ASSESSORIA…  SEI LÁ O QUÊ SOLUÇÕES… … SEI LÁ O QUÊ CNH…”  ETC;
 
4 – CONTRATANDO EMPRESAS COM FRASES DO TIPO: “EQUIPE ESPECIALIZADA… RECURSOS PERSONALIZADOS…MILHARES DE CLIENTES SATISFEITOS… RESULTADO GARANTIDO… DESBLOQUEIO DE CNH EM 30-60-90 DIAS … DEPOIMENTOS DE PESSOAS FELIZES QUE SÓ FALAM BEM DA EMPRESA… MAS QUE ESTÃO CHEIAS DE RECLAMAÇÕES NO SITE DO RECLAME AQUI E GOOGLE;

 

5  – DANDO ATENÇÃO À  LIGAÇÕES e MENSAGENS DE ATENDENTES/VENDEDORES DE SERVIÇOS MILAGROSOS que TEIMAM EM QUERER DAR AULA DE DIREITO MAS QUE NÃO SABEM A DIFERENÇA ENTRE UM CARRO E UMA CARROÇA… ( Se você está recebendo esses contatos diga que JÁ RESOLVEU o problema ou que NÃO tem dinheiro e verá como eles param de incomodar rápido).

 

 

 

 

6 – PROCURANDO DESPACHANTES ENROLADOS AO CUSTO DE R$ 500,00 -1000,00 REAIS – QUE NÃO SERVEM PRA NADA !

 

 

 

 

 

 

7 – PROCURANDO A MESMA AUTOESCOLA ENROLADA que ofereceu a CARTEIRA DE HABILITAÇÃO FACILITADA NO ESQUEMA ( DIZENDO QUE NÃO PEGAVA NADA E AGORA PROVAVELMENTE ESTÁ FECHADA OU RESPONDENDO PROCESSO PARA DESCREDENCIAMENTO ) e agora que foi DESCOBERTO vão DESAPARECER. 

E adivinha quem ficou com o PROBLEMA? Você ! Que dependendo da forma como vai tentar resolver pode agora responder a PROCESSO CRIMINAL tendo de gastar cerca de 10 – 20 mil reais para tentar não ir para a cadeia…

 

 

 

 

Se você precisa manter sua CNH ATIVA e quer TER CHANCES REAIS de resolver o problema SEM IMPLICAÇÕES CRIMINAIS fuja dessas FURADAS.

 

 

 

 

 


 

 

QUEM SOU e o QUE FAÇO?

 

Dr MARCELO MIGUÉL, EU AJUDO PESSOAS QUE ESTÃO COM A CNH BLOQUEADA no DETRAN POR QUALQUER TIPO DE IRREGULARIDADE, À RESOLVER A SITUAÇÃO SEM SE ENROLAR AINDA MAIS EM UM PROCESSO CRIMINAL.

 

Advogado militante, experimentado em ASSUNTOS SOBRE O DETRAN, com ESTUDOS CONSTANTES na ÁREA JURÍDICA, PÓS GRADUANDO EM DIREITO DE TRÂNSITO, DIREITO PÚBLICO, DIREITO CONSTITUCIONAL e CERTIFICADO EM DIREITO CRIMINAL.

 

Com atuação em defesas/recursos administrativos desde o ano 2000, escritório na Avenida Paulista SÃO PAULO (METRÔ TRIANON MASP) e Centro de SANTOS (RUA DO FÓRUM CÍVEL), EXPERT em ESTRATÉGIA sendo Vice Campeão Brasileiro de Xadrez Amador RECONHECIDO PELA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE XADREZ (CBX), depois de verificar DIVERSOS ABUSOS DOS ÓRGÃOS DE TRÂNSITO contra os cidadãos, abusos que causaram diversos prejuízos às pessoas, resolveu se especializar em DIREITO ADMINISTRATIVO E DE TRÂNSITO para LUTAR CONTRA OS ABUSOS E ILEGALIDADES DO DETRAN.

 

 

 

 

 

 

 

 

Desde então já foram INÚMEROS CASOS RESOLVIDOS.  Após muitos CURSOS NA ÁREA DE TRÂNSITO, e também MUITAS DERROTAS antes de começar a VENCER e se tornar REFERÊNCIA NA ÁREA, prestando consultoria para ADVOGADOS DO BRASIL INTEIRO.

 

 

 Nosso objetivo é proteger os DIREITOS dos cidadãos, fazendo com que TODOS OS SEUS DIREITOS SEJAM RESPEITADOS, em especial o DIREITO AO TRABALHO LÍCITO, HONESTO, EVITANDO O DESEMPREGO.

 

 

 

 

 

Portanto, todas as vezes que o DETRAN tentar impedir o cidadão de exercer o seu TRABALHO, com PENALIDADES ABUSIVAS como por exemplo a O BLOQUEIO DA CNH POR SUSPEITA DE FRAUDE SEM COMPROVAÇÃO da habilitação das pessoas POR PRAZO EXCESSIVO, É NOSSO DEVER REAGIR FORTEMENTE USANDO TODOS OS MEIOS LEGAIS PARA IMPEDIR TAL INJUSTIÇA E GARANTIR SEUS DIREITOS.

 

 

Dr Trânsito Marcelo Miguél

 

Breve currículo

 

 

Pós Graduando em Direito de Trânsito – Faculdade Legale

 

Pós Graduando em Direito Público – Faculdade Legale

 

Pós Graduando em Direito Constitucional – Faculdade Legale

 

Participação no Fórum DENATRAN DETRAN – Legislação de Trânsito – DENATRAN 03/2019

 

Participação no Congresso de Mobilidade Urbana  – Os 5 anos da Política Nacional de Mobilidade Urbana – PNMU”

OAB/SP em 09/2018 

 

 

 

Certificado pelo  Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem e Transporte  – SEST SENAT 

 

 

 

Certificado pelo Departamento Nacional de Trânsito – DENATRAN – Ministério das Cidades

 

 

 

 

Participação no Congresso de Direito Penal e Processo Penal  OAB/SP em 07/2018

 

 

Membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais – IBCCRIM  

 

 

Certificado pela Academia Paulista de Direito Criminal – APDCRIM 

 

 

Certificado pela Escola Paulista de Magistratura –  EPM

 

 

Certificado pelo Ministério da Defesa – Exército Brasileiro Projeto Rondon

 

 

 

 

Certificado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE

 

 

 

Certificado pela Fundação Getúlio Vargas – FGV

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMO COMEÇAR A RESOLVER A SITUAÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bloqueio de Habilitação Irregularidades e Suspeitas de Fraude – Estrangeiros/Código de Entidades

 

 

 

 

 

 

 

SAIBA PRIMEIRO COMO FUNCIONA A SITUAÇÃO DE BLOQUEIO

 

Nos casos de processo de habilitação FACILITADO, ou seja, SEM PASSAR POR TODAS AS ETAPAS DO PROCEDIMENTO – NO “ESQUEMA” COM AUTO ESCOLAS ENROLADAS –  normalmente ao identificar a situação ATRAVÉS DE INVESTIGAÇÃO INTERNA SIGILOSA, a CORREGEDORIA DO DETRAN BLOQUEIA CAUTELARMENTE/PROVISORIAMENTE O DOCUMENTO ATÉ QUE A SITUAÇÃO SEJA ESCLARECIDA PELOS INTERESSADOS, que NA MAIORIA DAS VEZES NÃO tem como provar que a emissão da CNH foi feita de forma REGULAR e nem explicar POR QUE SE BENEFICIOU DISSO E NUNCA QUESTIONOU O ÓRGÃO, NEM ENTREGOU O DOCUMENTO.

 

DESSA FORMA A AUTO ESCOLA É DESCREDENCIADA E FECHA AS PORTAS, DEIXANDO O CONDUTOR COM O ABACAXI NAS MÃOS.

 

 

 

Em alguns casos o BLOQUEIO DE CNH POR IRREGULARIDADE ocorre rapidamente, em outros pode demorar anos para acontecer – PORQUE O PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO INTERNO DO DETRAN É LENTO – sendo possível que o condutor tenha até RENOVADO o documento.

 

 

 

Porém, após o BLOQUEIO, O PROBLEMA MAIOR é que enquanto a situação não for esclarecida – e NÃO tem como o cidadão esclarecer pois normalmente NÃO sabe QUAL O TIPO DE ROLO foi feito pela AUTO ESCOLA em seu nome –  o cidadão NÃO consegue nem fazer o DESBLOQUEIO DA CNH nem TIRAR OUTRA CNH, pois enquanto seus dados estiverem na BASE DE DADOS ESTADUAL e BASE DE DADOS FEDERAL não é possível realizar novo cadastro para iniciar um novo processo de habilitação !

 

 

CLIQUE PARA CHAMAR AGORA O DR MARCELO e deixe O SEU NOME, CIDADE, TIPO DE DÚVIDA E EMAIL PARA RESPOSTA

 

 

 

 

 

 

O  M A I O R  PROBLEMA É QUE O CONDUTOR PODE SE ENROLAR CRIMINALMENTE POIS NÃO SABE EXATAMENTE O QUE FOI FEITO PARA TIRAR ESSA HABILITAÇÃO, COMO RESOLVER?

 

 

Somente advogado para resolver o problema SEM PREJUDICAR ainda mais o cidadão, visto que o órgão de trânsito pode processar criminalmente o condutor por meio de PROCESSO CRIMINAL DE FALSIDADE IDEOLÓGICA, CORRUPÇÃO ATIVA, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, entre outros TIPOS PENAIS.

 

 

 

Portanto, NÃO tente mexer com CNH obtida de forma fraudulenta sozinho, nem procure despachantes ou empresas, pois dependendo de como trabalham VAI PIORAR A SITUAÇÃO, pois se o órgão bloqueou o documento cautelarmente POR UMA SUSPEITA, o que era uma MERA SUSPEITA DE FRAUDE, pode virar uma CERTEZA !

 

 

 

 

Importante constituir ADVOGADO ESPECIALISTA EM CNH para resolver a situação da maneira ADEQUADA, evitando assim um PROCESSO CRIMINAL pelo DETRAN, cuja defesa CRIMINAL custará em torno de 10-30 mil reais…

 

 

 

 

Nos termos da Lei Federal 8.906/94, são atividades PRIVATIVAS DA ADVOCACIA as atividades de consultoriaassessoria e direção jurídicas, portanto, muito cuidado com empresas/associações e demais pessoas que praticam crime de EXERCÍCIO IRREGULAR DA PROFISSÃO, prejudicando o cidadão com um mal serviço com consequências DESASTROSAS.

 

 

A IMPORTÂNCIA DE UMA BOA ASSESSORIA JURÍDICA

 

É importante que o cidadão tenha sempre a sua disposição advogado de sua confiança para lhe ajudar em assuntos que fazem parte de seu dia-a-dia e que acarretam consequências muitas vezes que só são percebidas a longo prazo.

 

 

Advocacia é confiança, e ao contratar um profissional você estará iniciando um relacionamento duradouro que só lhe trará benefícios, sendo que os conselhos técnicos de um bom profissional evitam muitos PESARES e SOFRIMENTOS em sua caminhada.

 

 

 

CONTATO RÁPIDO VIA WHATSAPP CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

 
Nosso escritório está situado na AVENIDA PAULISTA 1439 SALA 12 – METRÔ TRIANON MASP – Devido ao ALTO VOLUME DE TRABALHO E PANDEMIA DE SAÚDE, NOSSO ATENDIMENTO É REALIZADO SOMENTE COM HORA MARCADA. 

fim

TAGS: 6506/2019 Marcia Maria da Silva 06533069642,

6507/2019 Douglas Rodrigues Helfsteub 06526411800,

6508/2019 Alexandre Davi de Godoi 06030256902,

6509/2019 Francisco Cardoso 06609434255,

6510/2019 Leandro Moura Teixeira Silva 06188869900,

6511/2019 Edson de Alvarenga 06626679526,

6512/2019 Jose Firmino da Silva Sobrinho 06627906649 ,

6513/2019 Sirlei Silva Soares 06040560001,

6514/2019 Antonio Sergio Alves Moreira 06186141197,

6515/2019 Jose Lucieudo de Sousa 05981456123,

6516/2019 Antonio Geraldo Messias 06604660862,

6517/2019 Clessio Carvalho Messias 06226016108,

6518/2019 Thais Beatriz Pereira 06533804465,

6519/2019 Robson Alves da Silva 06525736154,

6520/2019 Marco Antonio Santos 06613696864,

6521/2019 Gressiliano Batista Paulino 06616406220,

6522/2019 Marcos Aurelio Lima Lopes 06528892880,

6523/2019 Francisco Antonio Dantas de Souza 06625834000,

6524/2019 Erivaldo da Silva Ferreira 06020683044,

6525/2019 Gleverson Fernando Mario 06618381317,

6526/2019 Ademilson Alves Ribeiro 06182396540,

6527/2019 Grinalda Lessa Cavalcante de Oliveira 06182408681,

6528/2019 Fabilson Vieira Brito 06533067059,

6529/2019 Jose Leao Vieira 06619979847,

6530/2019 Luzimar Francisco da Silva 06609103685,

6531/2019 Valter de Santana Ribeiro 06617346029,

6532/2019 Ismael Pereira Goulart 06057110210,

6533/2019 Alexandre Aparecido de Moraes 06083906606 ,

6534/2019 Agnaldo dos Santos Rosa 06609103134,

6535/2019 Max Dheon Mayrinck Stefanon 06182397017,

6536/2019 Stefany Pacheco Bernardes 06620373539,

6537/2019 Filipe Peres Baldenebro Porto 06238532211,

6538/2019 Anderson da Silva Bittencourt 06609430178,

6539/2019 Bruna Barbosa 06604660203,

6540/2019 Thiago William Correa da Silva Campos 06617929375,

6541/2019 Fabio Cristo Ivanoff 06233269517,

6542/2019 Juliano Ventura Seles 06532728182,

6543/2019 Jose Carlos de Oliveira Santos Filho 06526396440,

6544/2019 Joao Carlos Oliveira Pinheiro 06223929722,

6545/2019 Eronaldo Luis de Lima 06527709008,

6546/2019 Olavo Fernandes Moura 06598841473,

6547/2019 Carlos Alberto Simao Peres 06206597875,

6548/2019 Dayse Aparecida da Silva 05981457808,

6549/2019 Angela dos Santos Sanches 06206593463,

6550/2019 Terezinha Aquino Alves 06188866959,

6551/2019 Thais Fernanda Vieira de Moraes 06200312595,

6552/2019 Cicero Teixeira Nascimento 06604355375,

6553/2019 Vanessa Cusmezov 06061774913,

6554/2019 Gracino Ferreira de Souza 06524052794,

6555/2019 Jose Geraldo Fernandes Martins 06528893356,

6556/2019 Neuza de Fatima Pereira 06609681314,

6557/2019 Ednilson Vieira de Oliveira 06601870934,

6558/2019 Jair Paula Barbosa 06183748972,

6559/2019 Heleno Jose de Oliveira 06601417304,

6560/2019 Edvaldo Terencio Silva 06627906422,

6561/2019 Pamela de Jesus Nascimento 06532729867,

6562/2019 Renato Mendes Sousa 06052240860,

6563/2019 Marcia Regina Leite 06215127305,

6564/2019 Carmem Lojor Rodrigues 06613577900,

6565/2019 Maria dos Anjos Ribeiro da Gama Santos 06536495197,

6566/2019 Claudiomar Fernandes de Souza 06527723381 ,

6567/2019 Radge Franco Mariz Santiago 06533803772,

6568/2019 Geraldo Roque 06616407464,

6593/2019 Joselito de Matos Sousa 06458918914,

6595/2019 Valdei Pereira dos Santos 06304444928,

6596/2019 Ricardo da Silva Fortes 06386046722,

6597/2019 Edson Alves Morais 06386047966,

6598/2019 Rodrigo da Silva 06040559040,

6606/2019 Ronaldo Rodrigues Silva 05442102339,

6591/2019 Fabiano Frederico Ozanan Fonseca 06756934672 ,

6592/2019 Cicero Pinheiro Torres 06190534916,

6616/2019 Filipe Hailton Alves Aguiar 06816373588,

6617/2019 Gerson Gomes da Silva 06757960627,

6619/2019 Onofre Soares Gomes 06757960843,

6620/2019 Adriano Pereira Torres 06736477310,

6621/2019 Cassio Junior Nascimento dos Santos 06769451024,

6622/2019 Tatiana de Oliveira Brito 06815447342,

6623/2019 Everton de Souza Bergamo 06165335159,

6624/2019 Claudionor Candido de Souza 06736477102,

6600/2019 Raquel Cristina Braz 06814671560,

6599/2019 Jefferson dos Santos 06381407537,

6625/2019 Cleber de Jesus Rodrigues 06240283694 ,

6627/2019 Valter dos Santos Nogueira 06310119902,

6628/2019 Demilson Vicente da Conceição dos Santos 06674628330,

6629/2019 Ricardo Andrade dos Santos 06775647166,

6602/2019 Silvana Aparecida Garcia Luz 06752310866,

6618/2019 Rosana Souza de Araújo 06818892590,

6601/2019 Joao Pereira da Silva 01463599501,

6607/2019 Denis da Silva Santiago 40881823898,

6608/2019 Renato Rodrigo da Silva de Lima 40113208898 ,

6609/2019 Erik Nunes Ferreira da Silva 44053936802,

6610/2019 Reginaldo Costa dos Santos 40358401810,

6611/2019 Reinaldo Kleber de Assunção 91742528600,

6612/2019 Jorgeval Pinto Araujo 62019309572,

6613/2019 Ivo João Soares Barbosa 08403941609,

6614/2019 Francisco Lopes dos Santos 48311197334,

6615/2019 Simplicia de Lima Santos 03850933571,

2941/2019 Jorge Luiz Pereira Ferres 06155177174,

2942/2019 Francisco das Chagas Lima Alves 06099869946 ,

2943/2019 Antonio Dell Agnolo 06096306356,

2944/2019 Ivanildo Jose Santana 06119485579,

2945/2019 Gessi Lopes dos Santos 06096305998,

2946/2019 Jose do Nascimento 05973132455,

2947/2019 Efigenio Lopes Pires 06180598340,

2948/2019 Nelson Moreira 06141168674,

2949/2019 Silvano Goncalves Machado 06364880820,

2950/2019 Jhonny Santos da Silva 06214820939,

2951/2019 Ivo Jose da Silva 06088150014,

2952/2019 Renato Junior Hernandez 06214820712,

2953/2019 Rosilea Lopes de Sousa 06391756303,

2954/2019 Rode Isabel de Moraes Gargioni do Carmo 06232451136,

2955/2019 Weder Misael Gomes da Silva 06273742860 ,

2956/2019 Deusdedit Viana Dantas 06241452503,

2957/2019 Roberto Martins Silva 06170668235,

2958/2019 Marcos de Moraes 06151135803,

2959/2019 Edivan Balbino de Souza 06176114549,

2960/2019 Tiago de Paula 05999460715,

2961/2019 Gisele de Fatima Lopes 06076031541,

2962/2019 Donizeti Batista Valeriano 06179405255,

2963/2019 Jose Saraiva Lopes Filho 06063297930,

2964/2019 Suelen Edviges Silva 06098643305,

2965/2019 Elissandro Marcolino Silva 06148807669,

2966/2019 Jonatas Souza da Silva 06137290113,

2967/2019 Jaime Rosa da Silva 06065683208,

2968/2019 Bruno da Conceicao Santos 06474938671,

2969/2019 Mateus Placido de Oliveira 06379960456,

2970/2019 Gilton Jose de Souza 06233565997,

2971/2019 Amaro Mariano da Silva 06399314929,

2972/2019 Adriano Junio dos Santos 06458209514,

2973/2019 Geraldo Jose Almeida 06453260700,

2974/2019 Joaquim Jose Ferreira Junior 06393025221,

2975/2019 Jair Guiomar Quinot 06461552357,

2976/2019 Samanta Aparecida Nogueira de Oliveira 06452945090,

2977/2019 Robson Lemes 05999460607,

2978/2019 Oscar Verdum dos Santos 06088150673,

2979/2019 Rubens da Silva Carneiro 06059923830,

2980/2019 Jose Hernane Pereira 06030923370,

2981/2019 Jonas Rodrigues dos Santos 06118555699,

2982/2019 Inez Ferreira de Godoy 06134859928,

2983/2019 Francisco de Assis Oliveira 06176691810,

2984/2019 Jose Ronaldo de Lima 06177889206,

2985/2019 Joao Neto de Carvalho Filho 06156154439,

2986/2019 Edson Celestino Dias 06118664741,

2987/2019 Laerte Aguiar de Almeida 06151135254,

2988/2019 Charles Brito Chaves 06093383606,

2989/2019 Francisco Lucas Viana 06156619830,

2990/2019 Antonio Pinto de Carvalho 06086326804,

2991/2019 Jose Maria de Sousa 06048193408,

2992/2019 Hamilton Santos de Novais 06156154980,

2993/2019 Jose Eduardo Martins Ferreira 06444971801 ,

2994/2019 Edgar Costa dos Santos 06399276661,

2995/2019 Antonio Reginaldo Galdino 06447686194,

2996/2019 Luiz Antonio Bertoldo 06176113964,

2997/2019 Valderi Ferreira da Silva 06214106931,

2998/2019 Edvan Sombra da Silva 05999461732,

2999/2019 Cicera Maria da Silva 06058493135,

3000/2019 Edimar dos Santos Silva 06161352404,

3001/2019 Profirio Felix Albino dos Santos 06176691601 ,

3002/2019 Paulo Gomes de Almeida 06348740850,

3003/2019 Elenita Alvarenga da Cruz 06063298181,

3004/2019 Vinicius Vilela Silva 06399608870,

3005/2019 Weslaine Aparecida Gomes dos Santos 06447032710,

3006/2019 Jeferson Alves Santos 06399309113,

3007/2019 Filoceno Vieira de Matos 06461251874,

3008/2019 Vanderlei do Nascimento Lopes 06441709742 ,

3009/2019 Raimundo Pereira de Almeida 06363529984,

3010/2019 Cristiano Dantas de Freitas 06179404562,

3011/2019 Jose Adilson de Lima 06111818189,

3012/2019 Enoque Zanene dos Santos 06099361470,

3013/2019 Joao Nato Filho 06063298730,

3014/2019 Sergio Paulo de Vasconcelos 06214821072,

3015/2019 Cleiton Soares Bento 06118552410,

3016/2019 Michel Franca Ribeiro 06160398470,

3017/2019 Mario Jose dos Santos 06154729361,

3018/2019 Eliane Sousa Severo 06180604035,

3019/2019 Adelio Mendes dos Reis 06182217836,

3020/2019 Edmilson Paixao Malheiro 06099870807,

3021/2019 Jose Carlos Rodrigues da Silva 06091547435 ,

3022/2019 Jose Felix Sobrinho 06003959552,

3023/2019 Antonio Roberto da Silva Cordeiro 06176113521 ,

3024/2019 Severino Joao da Silva 06038224955,

3025/2019 Edmilson Souza de Assis 06160397237,

3026/2019 Adelson Rodrigues de Souza 06038230902,

3027/2019 Francisco de Moura Sales 06100461031,

3028/2019 Joao Bezerra da Silva 06595265665,

3029/2019 Reinaldo Lopes dos Reis 06056591580,

3030/2019 Uilson Azevedo Costa 06090476525,

3031/2019 Fagner Oliveira de Souza 06212775608,

3032/2019 Maria Jose Torres Araujo 06183264428,

3033/2019 Ezequiel Santos Lopes 06141169032,

3034/2019 Idalicio de Jesus Santos 06177890042,

3035/2019 Ramona Ferreira da Costa 06596952247,

3036/2019 Mariane Pereira da Silva Santos 06093385424 ,

3037/2019 Jefferson Teixeira Cavalcanti 06362581950,

3038/2019 Jose da Silva Oliveira 06098648400,

3040/2019 Zenilton da Silva Leite 06364879318,

3041/2019 Getulio Borges de Novais 06076030416,

3042/2019 Elizeu de Jesus Souza 06155180402,

3043/2019 Leonardo de Lima 06039197351,

3044/2019 Edvanio Xavier dos Santos 06099361696,

3045/2019 Milton Freitas da Silva 06091990604,

3046/2019 Bruno Americo Sales de Andrade 06018528815 ,

3047/2019 Otavio Firmino Marques 06077099278,

3048/2019 Roberval dos Prazeres Suzano 06082805492 ,

3049/2019 Raimundo Maia de Oliveira 06018527130,

3050/2019 Antonio Vieira da Silva 06177890269,

3051/2019 Ivanildo Manoel de Freitas 06388316857,

3052/2019 Mauricio Aparecido da Costa Barbosa 06134859810,

3053/2019 Devanir Aparecido Silva 06627908683,

3054/2019 Adilson Jeronimo de Lima 06032261931,

3055/2019 Raimundo Jose Alves Pereira 06058489771,

3056/2019 Francisco Pereira de Sousa 05977577928,

3057/2019 Adailton Gomes da Silva 06388290388,

3058/2019 Maria Jose da Silva 06148801980,

3059/2019 Joyce Neves Capeto 06098644106,

3060/2019 Douglas Silva Lima 06049489320,

3061/2019 Wellington Batista dos Santos 06069104756 ,

3062/2019 Valcir Ferreira Belizario 06096305447,

3063/2019 Anderson Claucio Ferreira da Silva 06176691928 ,

3064/2019 Cristiano Francisco da Silva 06026615061,

3065/2019 Francisco Edmilson Antonio 06131213187,

3066/2019 Jailson da Silva 06362581625,

3067/2019 Donisete Feliciano de Melo 06024875552,

3068/2019 Gabriel Inacio da Costa Simonetti 06118558759 ,

3069/2019 Luan Alves da Silva 05989119346,

3070/2019 Marcela Nogueira Dantas de Souza 06072908100,

3071/2019 Luciano Rodolfo de Morais 06063300013,

3072/2019 Rodrigo Santos de Souza 06125108801,

3073/2019 Jose Claudio do Nascimento 06160395194,

3074/2019 Jose Luiz da Cruz 06098646691,

3075/2019 Zelita da Silva 0601153929,

3076/2019 Rivaldo Pereira dos Passos 06158599580,

3077/2019 Ironildo Jose de Lima Silva 06155178524,

3078/2019 Jose Ricardo Ribeiro de Oliveira 06093396700 ,

3079/2019 Evaldo Ferreira Correia 06082806734,

3080/2019 Erivaldo Santos da Silva 05987729620,

3081/2019 Marcelo Torquato da Silvia 06082805050,

3082/2019 Felipe Pereira da Silva 06076030208

3083/2019 Raimundo Nonato Ferreira da Rocha 05989118437,

3084/2019 Jose Luiz da Silva 06274383679,

3085/2019 Rogaciano Alves de Souza 06256065734,

3086/2019 Erickson Jefferson Cruz dos Santos Rabaquim 06256067660,

3087/2019 Carlos Valmi Oliveira Dantas 06453260600,

3088/2019 Reinilton Jesus Santos 06453261401,

3089/2019 Donizete Machado Pereira 06399315289,

3090/2019 Iremar da Silva Souza 06050785193,

3091/2019 Claudio de Carvalho Souza 06091987492,

3092/2019 Thiago Gomes dos Santos 06155177723,

3093/2019 Edinalvo da Costa 06026617547,

3094/2019 Diane Cristina Prudencio Almeida 06063301806 ,

3095/2019 Paulo Henrique da Silva 06130488194,

3096/2019 Jose Wellington Santana Ribeiro 06141166964 ,

3097/2019 Luiz Carlos Costa Oliveira 06199284510,

3098/2019 Lourivaldo de Jesus Silva 06256065400,

3099/2019 Ezequias Atilio da Silva 06260541668,

3100/2019 Edmilson Santana Sampaio 06268458103,

3101/2019 William Lima dos Santos 06155177407,

3102/2019 Manoel Carvalho Dias 06182707897,

3103/2019 Tiago Mendes da Silva 06137292482,

3104/2019 Maria Helena da Silva Rodrigues 06604655606 ,

3105/2019 Aurea Maria Alves da Silva 06155376901,

3106/2019 Fabiana Araujo de Souza 06148804166,

3107/2019 Dalci Antonio Teixeira 06098643080,

3108/2019 Paulo Cesar Ferreira 06161351703,

3109/2019 Agnaldo Braz da Silva 06070367249,

3110/2019 Roberto Carlos Pimentel 06399312335,

3111/2019 Valcinete Maria Salviano 06447685400,

3112/2019 Adriano Sansoli 06445277701,

3113/2019 Josimar dos Santos Alves 06399314596,

3114/2019 Joao da Silva Campos 06447736080,

3115/2019 Joao Carlos Cavalcante Costa 06447736520 ,

3116/2019 Alex Julio de Morais 06398094113,

3117/2019 Paulo Robson Lima da Silva 06399277570,

3118/2019 Ricardo Macedo de Jesus 06461552806,

3119/2019 Marcelo Santos da Silva 06441713981,

3120/2019 Pamela Pereira dos Santos Gomes 06453260151 ,

3121/2019 Arlindo Isidorio de Araujo 06148806533,

3122/2019 Luiz Cesar Fortunato 06039198487,

3123/2019 Edson Soares da Silva 06221265497,

3124/2019 Luiz Carlos Silva dos Santos 06232443252,

3125/2019 Denival de Matos dos Anjos 06268453768,

3126/2019 Joel Emiliano da Silva 06099360236,

3127/2019 Ivaildes Esteves Soares 06241448582,

3128/2019 Cicero Pereira da Silva 06268452967,

3129/2019 Rui Felipe de Souza 06241447890,

3130/2019 Ismael Lima Monteiro 06282610701,

3131/2019 Wallace Dias Costa 06137289379,

3132/2019 Josuel Paulino dos Santos 06000629415,

3133/2019 Maicon dos Santos Barbosa 06362581292,

3134/2019 Marcelo Goncalves 06125097120,

3135/2019 Willames Correia dos Santos 06018527249,

3136/2019 Jeferson Jose Costa dos Santos 06084919747 ,

3137/2019 Givanildo Morais da Silva 05989119454,

3138/2019 Adriano dos Santos Borges 06060541859,

3139/2019 Dener Gabriel Felipe Sabino 06093396919,

3140/2019 Evair Vieira 06398095790,

3141/2019 Jose Carlos Roque 06452944406,

3142/2019 Teresinha de Jesus Francisco Justino 06458203394,

3143/2019 Maria de Jesus Santos 06399309448,

3144/2019 Jociel Lima de Santana 06399315397,

3145/2019 Joao Douglas da Silva de Oliveira 06019581021 ,

3146/2019 Wellington Armando Silva 06099874000,

3147/2019 Francisco Antonio Iris Vieira 05998439206,

3148/2019 Tiago Rodrigues de Assis 06349965590,

3149/2019 Antonio Jose Lima 06059834956,

3150/2019 Dilson Mendes da Silva 06608606129,

3151/2019 Sebastiao Souza de Santana 06445277695,

3152/2019 Genivaldo Luiz da Silva 06228062819,

3153/2019 Leonardo Vieira da Silva 06233567156,

3154/2019 Antonio Almeida dos Santos 06268447594,

3155/2019 Ramicio Jose Salvino de Araujo 06282611061 ,

3156/2019 Valdemar Francisco de Souza 06447685177,

3157/2019 Dinovan Israel da Silva 06398097067,

3158/2019 Armando Paulo Frazao 06447689038,

3159/2019 Jose Marcelo da Silva 06399274186,

3160/2019 Joao Batista Rodrigues Silva 06399312227,

3161/2019 Alessandro Alves Fernandes 06458203400,

3162/2019 Izaias Macedo de Souza 06447687210,

3163/2019 Ismael Donizete de Souza 06445277587,

3164/2019 Julio Cesar Dias de Oliveira 06084925253,

3165/2019 Leonardo Rodrigues dos Santos 06351010303 ,

3166/2019 Manoel Ribeiro Santos 06209200059,

3167/2019 Thamires Taina dos Santos Silva 06024875995 ,

3168/2019 Ana Flavia Rocha de Lima Mariano 06608605101 ,

3169/2019 Audelan Moreira Costa 06059466810,

3170/2019 Wellington Lima de Araujo 06180603234,

3171/2019 Lucas de Jesus Santos 06177888064,

3172/2019 Leonardo Veloso Barbosa 06177887604,

3173/2019 Edinalva Barbosa da Cruz 06072922708,

3174/2019 Mauro da Silva 06365110056,


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *