ADVOCACIA ESPECIALIZADA CLIQUE AQUI

justiça tj 01

 

1. Por que contratar um advogado especialista e não alguma empresa falsa de consultoria/assessoria ou associação MILAGROSA ?

 

Por que só um especialista conhece a fundo as questões que são importantes dentro de um processo administrativo ou judicial, com as teses mais atuais para o caso,  diferentemente da maioria das empresas de consultoria/assessoria OU associações existentes no mercado, que contratam advogados que utilizam métodos e teses totalmente ultrapassadas na justiça, fazendo um verdadeiro COPIA E COLA EM PETIÇÕES SOFRÍVEIS…RESULTADO: PERDEM O PROCESSO FACILMENTE e o cliente literalmente  joga o seu dinheiro FORA!

 

 

Para maior segurança o cliente precisa falar DIRETAMENTE com o profissional responsável pelo seu caso, com quem vai cuidar pessoalmente de seu processo, seja ele ADMINISTRATIVO OU JUDICIAL (NESTA ÚLTIMA A ATUAÇÃO É ATO PRIVATIVO DE ADVOGADO) ATÉ O FINAL. Assim, o cidadão pode sempre contar com o profissional formado em Direito,  preparado,  que vai ajudar o cliente e fazer TODO o procedimento administrativo/judicial, GARANTINDO EFETIVAMENTE OS DIREITOS DO CIDADÃO.

 

Capacidade Postulatória no Poder Judiciário

 

 

Capacidade postulatória no poder judiciário é o poder conferido aqueles que atuam no âmbito judicial, podendo formular, requerer pedidos a um Juiz de Direito. No Brasil essa atribuição é dada à classe dos advogados, profissional preparado para manejar as petições dirigidas ao juiz. Essa capacidade por disposição legal é ato PRIVATIVO DE ADVOGADO regularmente inscrito na OAB.

 

 

 

 

 

 

Todas as empresas de consultoria/assessoria/associações NÃO PRESTAM ?

 

 

 

 

R: NÃO. Existem algumas sérias, para isso, PESQUISE MUITO A REPUTAÇÃO ANTES DE CONTRATAR. A INTERNET PERMITE ESSA PESQUISA. FIQUE ATENTO !

CONSULTE O SITE DO RECLAME AQUI

 

 

 

 

 

 

FUJA DO MICO !

 

 

 

 

 

 

 

2. Porque contratar um advogado especialista no assunto para atuar no meu caso?

 

Dentro do campo jurídico existem diversas áreas de atuação, que mudam constantemente.

 

Todo advogado ao escolher a profissão sabe que vai estudar a vida inteira, e ainda mais depois de formado.

Embora todo o profissional regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) esteja autorizado à atuar em todas as áreas do Direito, em função da velocidade em que mudam as leis em nosso ordenamento jurídico  é importante que o profissional se dedique exclusivamente a determinada área para poder buscar o melhor caminho, o melhor viés defensivo para seus clientes, sendo que a cada dia, a cada demanda, esse profissional extrai algo novo e aprende novas teses defensivas.

 

 

Dessa forma acreditamos que seja se suma importância a escolha de um advogado especialista na área em que se tem um problema jurídico, NÃO sendo recomendável a contratação daquele advogado(a) amigo(a), que embora tenha muita boa vontade em ajudar, pode comprometer um bom resultado justamente por desconhecer as minúcias, os detalhes da legislação aplicável ao caso.

 

 

O bom profissional, responsável, que se preocupa verdadeiramente com o seu cliente, ao perceber que não tem domínio sobre o assunto, indica colegas especialistas, e assim todos atingem resultados plenamente satisfatórios, aumentando muito as chances de êxito no caso. Nosso escritório possui parceria com diversos escritórios, prestando auxílio a diversos outros profissionais do direito na melhor defesa de seus clientes.

 

 

 

 

 

 

 

 

COBRANÇA DE CONSULTA JURÍDICA. POR QUE É IMPORTANTE?

 

 

 

 

Todas as profissões regulamentadas possuem seus Conselhos ou Ordens Profissionais, tais como os médicos possuem o Conselho Regional de Medicina (CRM), os Engenheiros e Arquitetos o Conselho Regional de  Engenharia e Arquitetura (CREA), etc.

 

 

 

Com o objetivo de regulamentar  e fiscalizar a profissão, os respectivos Conselhos e Ordens instituem resoluções, o que permite, por exemplo, que os médicos particulares cobrem pela consulta médica realizada a seus pacientes.

 

 

 

 

 

 

 

Com relação aos advogados, a fim de resolver o problema do cidadão, o Advogado precisa fazer uma ANÁLISE DETALHADA, SÉRIA E PROFUNDA sobre todos os aspectos do caso e suas consequências. Nessa análise o profissional vai empregar todo seu conhecimento técnico/legal, aliado a prática, para poder orientar corretamente seu cliente/potencial cliente, encontrando o melhor caminho, o melhor viés técnico/legal.

 

 

 

 

 

A essa análise  dá-se o nome de CONSULTA JURÍDICA, ato privativo de advogado conforme disposto na Lei Federal 8906/1994.

 

 

 

 

 

Todo profissional do direito, ao investir tempo e dinheiro para adquirir conhecimento, está autorizado à cobrar pelo mesmo pois seus conhecimentos melhoram a vida das pessoas, poupando-lhes o mesmo tempo e dinheiro, e, em alguns casos, até sua saúde física e mental, trazendo a REAL SOLUÇÃO para o problema.

 

 

 

 

 

 

Embora nossa reação natural seja procurar A SOLUÇÃO MAIS RÁPIDA E BARATA – quase sempre tempórária –  nem sempre essa solução é a mais inteligente, pois o mais importante é a resolução DEFINITIVA para o problema, portanto, valorize o conhecimento de cada profissional e sua forma de trabalho.

 

 

 

 

 

 

Importante consignar que em muitos casos uma simples consulta jurídica pode evitar que o problema apareça, evitar que ele se agrave ou até mesmo RESOLVER o problema, prevenindo assim uma demanda judicial que pode levar anos para se resolver.

 

 

 

 

 

 

Para que isso seja possível o profissional deve se especializar, participando de cursos de extensão e atualização profissional, congressos e seminários jurídicos, adquirir material jurídico atualizado, tudo para a melhor defesa de seus clientes.

 

 

 

 

justiça tj 01

 

Dr Marcelo Miguel

 

 

 

 

Participação no Congresso de Direito Penal e Processo Penal – OAB/SP em 07.2018

Membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais – IBCCRIM

 

Certificado pela Academia Paulista de Direito Criminal – APDCRIM

Certificado pela Escola Paulista de Magistratura EPM

Certificado pelo Ministério da Defesa – Exército Brasileiro Projeto

Rondon

Certificado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE

Certificado pelo Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – SEST SENAT

Certificado pelo Departamento Nacional de Trânsito – DENATRAN – Ministério das Cidades

 

 

 

 

DÚVIDAS ? ENTRE EM CONTATO

 

 

 

 

 

 

ALERTA

AVISO: CASO VOCÊ ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS FIQUE TRANQUILO, NÃO FAZEMOS CONTATO VIA EMAIL OU TELEFONE INSISTENTEMENTE DEPOIS DO 1° CONTATO DO CLIENTE/POTENCIAL CLIENTE.

 

ISSO É COISA DE EMPRESAS/ASSOCIAÇÕES DESPREPARADAS E DE$E$PERADA$ QUE SÓ QUEREM O DINHEIRO DAS PESSOAS. CASO VOCÊ RECEBA ESSE TIPO DE TRATAMENTO/CONTATO DESCONFIE E PEÇA PARA NÃO FAZEREM MAIS CONTATO, AGRADECENDO PELA ATENÇÃO.

 

MUITO PROVAVELMENTE NÃO É UM SERVIÇO SÉRIO E DEPOIS QUE RECEBEREM SEU DINHEIRO NÃO VÃO MAIS LHE PROCURAR COM TANTA CONSIDERAÇÃO.

PESQUISE SEMPRE NO SITE RECLAME AQUI ANTES DE CONTRATAR QUALQUER PROFISSIONAL.

DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO